Massagem Tântrica

A sessão de massagem Tântrica é composta por ÊXTASE MASSAGE – SENSITIVE MASSSAGE – LINGAM MASSAGE.

Duração 60 minutos.

Sensitive Massage: Este é um método exclusivo de Massagem Tântrica criado por Deva Nishok. Manisfesta-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente (Tranquiliza) e o espírito (Harmoniza). Trata-se de um profundo contato energético, visando desenvolver a sensibilidade.

A Massagem tântrica Sensitive se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. Nessa massage também é utilizado as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som. Assim que a circulação energética e o pulso muscular são ativados, se inicia a massagem com toques suaves, que trazem energia para a pele, distribuindo os reflexos neuromusculares e as excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos.

Com o tempo, quando a pessoa se familiariza com o processo, após uma série de sessões, ela aprende a relaxar no prazer, fluindo nos efeitos cumulativos e progressivos que se manifestam. O objetivo desta massagem é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer partindo de uma nova perspectiva, segundo a proposta da Visão Tântrica do caminho do amor, ou seja, oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.

Êxtase Message: A Êxtase Total Massagem é o segundo nível do Método Deva Nishok, e inicia-se com os estímulos utilizados na Sensitive Massagem, porém com mais aprofundamento.. Uma vez que a eletricidade é desperta através de toques sutis, esta é conduzida em direção aos genitais, de forma potencializada. Existem três passagens pelo corpo e, ao final de cada passagem, a energia é intensificada com trabalhos muito específicos no Lingam (Pênis) ou na Yoni (Clitóris e Vagina).

A estimulação realizada através destas inervações, faz com o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina. Em suas pesquisas, Deva Nishok observou que é necessário um determinado tempo de estimulação para que a energia potencializada alcance a dimensão da supraconsciência.

Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar a um clímax, um orgasmo focado nos genitais como é conhecido no sexo comum, e sim quebrar o paradigma de que o orgasmo está exclusivamente vinculado aos genitais. Nesta massagem todo o potencial sensorial do seu corpo é despertado e você descobre uma nova perspectiva orgástica.

Lingam Massage: No terceiro nível do método Deva Nishok, os estímulos são centralizados unicamente nos genitais, de maneira a fortalecer a musculatura da região, tornando-a capaz de sustentar níveis ainda mais altos de bioenergia. Essa técnica de massagem é ao mesmo tempo sensual e muito prazerosa. De origem indiana é baseada nos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do toque.

O trabalho é iniciado com uma drenagem linfática para melhorar o fluxo energético das nadis, bem como a fluidez e emoliência dos líquidos corporais – tudo para otimizar os resultados do trabalho nos genitais. Os homens começam a perceber mudanças significativas na ereção – mais força e maior permanência – enquanto as mulheres notam o enrijecimento do clitóris e um aumento na sensibilidade

O toque no pênis é feito para trazer um novo condicionamento e para isso, a massagem utiliza manobras não masturbatórias que não devem ser confundidas com sexo. Não há erotização ou masturbação em nenhum momento da sessão de Lingam Massage. Vale lembrar que todo o caráter do trabalho é terapêutico, feito para quebrar os padrões arraigados na sexualidade do homem, levando-o a uma experiência transcendental e – em muito casos – uma vivência de cura, dissolvendo problemas ligados à uma eventual disfunção sexual.

Quais os benefícios?

A massagem tântrica masculina traz para a pessoa a auto-aceitação e bem estar, aumenta os níveis de endorfina, excelente tratamento contra a insônia, libera diferentes hormônios tais como dopamina, oxitocina e serotonina, eleva a Kundalini, equilibra os Chakras, desenvolve ótimas ferramentas de comunicação, expressão e afeto, amplia a capacidade respiratória, fortalece, tonifica e revitaliza os órgãos genitais.

Podemos dizer que a massagem tântrica desperta a consciência em si mesmo, do seu corpo, a mente e da sua alma. Através da massagem o ser humano consegue despertar sensações nunca sentidas antes pelo corpo se reconectando com o amor e com toda a existência. Não só isso, alguns tipos dessa massage também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.

É indicado para …

Disfunções Sexuais: Transtornos sexuais são frutos da maneira equivocada com que a sociedade nos apresenta a sexualidade. A ausência de prazer e orgasmos satisfatórios, a ejaculação precoce, impotência, vaginismo e masturbação compulsiva são algumas das conseqüências em não explorar a energia sexual adequadamente.

Elevação do Prazer: O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência. O Método Deva Nishok cria novos caminhos bioelétricos entre os estímulos realizados na pele e a percepção deles pelo sistema nervoso, abrindo uma nova percepção para o prazer e o orgasmo. Trata-se de romper os velhos paradigmas relacionados a sexualidade.

Casais: Ao redescobrirem o prazer juntos, de maneira íntima, profunda e intensa, muitos casais relatam experiências incríveis de renovação da relação, atingindo níveis de cumplicidade e intimidade nunca antes imaginados. O uso dos sentidos e a presença no relacionamento com o outro elevam a relação a uma condição sagrada.

Da mesma forma, o toque na vagina desperta sensações inéditas e evita relação com qualquer tipo de condicionamento masturbatório. A idéia é, com estímulos inéditos para o corpo, criar novas sinapses na química cerebral que reconhece o prazer no corpo. Ao mesmo tempo, as manobras executadas tonificam a musculatura vaginal preparando a mulher para alcançar outros níveis de êxtase, inclusive sentindo os espasmos e as vibrações do orgasmo terapêutico. Não existe erotização ou fetiche – apenas uma terapia que lida com a sexualidade da mulher de maneira estritamente prática.

É um erro nosso pensar que o orgasmo está vinculado unicamente aos estímulos sexuais. Na verdade, ele pode ser sentido pelo corpo todo, uma vez que os estímulos corretos sejam aplicados. É possível ainda encadear diversos grupos musculares na sensação orgástica, tornando-a mais prolongada, inclusive com efeitos terapêuticos.

Também é preciso notar que, quanto mais energia se consegue acumular, mais forte e intenso acaba sendo o orgasmo. E, para sustentar altos níveis de energia, os músculos estimulados precisam estar saudáveis e tonificados. Assim como na academia – quanto mais você treina, maior o peso que consegue carregar – funciona também o condicionamento e o treinamento dos músculos para a sensação orgástica. E, embora essa sensação possa ser sentida por todo o corpo, os estímulos nos genitais proporcionam sim reações mais fortes, dadas as altíssimas quantidades de terminações nervosas que possuem. Ou seja, se você trabalha a musculatura dos genitais – conseguindo assim acumular mais energia nessa região – consegue intensificar ainda mais o seu potencial orgástico.

Embora seja um tratamento de massagem que lida com a energia sexual da pessoa, não espere sexo em uma sessão de Massagem Tântrica. A idéia desse trabalho é desenvolver sua sexualidade, quebrando os paradigmas criados por situações do passado, alterando sua relação com o seu prazer, dissolvendo as couraças que experiências traumáticas possam ter implementado no seu corpo. E absolutamente nada disso seria conseguido se, em uma sessão de Massagem Tântrica, o Terapeuta transasse com o seu interagente. Muito pelo contrário – esse tipo de comportamento apenas reforçaria os antigos condicionamentos. Vale a pena repetir: não ocorre sexo na massagem tântrica.

É interessante deixar claro que as massagens, mesmo apresentando efeitos significativos isoladamente – uma sessão pode ter resultados surpreendentes – fazem parte de um tratamento com começo, meio e fim. Ao contrário do trabalho de um massagista – que age pontualmente em alguma questão – o trabalho da massagem tântrica é feito por um Terapeuta e tem uma evolução. Seja qual for o motivo que leve você a uma sessão de Terapia Tântrica – tratamento de disfunção sexual, depressão, autoconhecimento ou mera curiosidade – a assimilação dos estímulos novos é um processo cumulativo. O corpo se desenvolve ao longo das massagens e o resultado só melhora com o tempo.

Existem muitos profissionais especializados em gay massage, massagem tântrica masculina, male massage in São Paulo, interior de São Paulo e espalhados pelo Brasil todo prestando serviços como de massagista masculino autônomo e male masseurs trabalhando registrado em casas de massagem. Para maiores informações, detalhes e conhecimentos aprofundados em massagem relaxante, massagem tântrica visitar o site www.corpozenmassagemmasculina.com.br